Whatsapp Imprimus Brindes
.
  • Cesta de Orçamento

    Sua sacola está vazia

Ouvidoria Imprimus

 

Nós da Imprimus Brindes buscamos a melhoria continua na relação com nossos Clientes. Por esse motivo contamos com uma Ouvidoria especializada para entender as demandas apresentadas por estes.

 

O que é a Ouvidoria Imprimus?

 

É uma área da Imprimus que, como o nome sugere, se dedica a ouvir os nossos clientes. Através da Ouvidoria recebemos as demandas de pós-venda dos nossos clientes, como sugestões, elogios e reclamações.

 

Analisamos criteriosamente todas as solicitações enviadas por este canal e garantimos o tratamento adequado, envolvendo todos os departamentos relevantes e sempre tentando dar uma resposta aos nossos clientes em até 5 dias úteis.

 

Embora não sejamos obrigados legalmente a ter uma ouvidoria, entendemos que sua existência é parte fundamental do nosso processo de qualidade e do aprimoramento constante de nossos serviços.

 

Como ela funciona?

 

Este canal não se destina a atender solicitações de orçamentos e demais dúvidas sobre produtos como características, valores e prazos de entrega, seja antes ou durante o processo de compra. O departamento comercial da Imprimus Brindes trata desses requisitos.

 

O objetivo da Ouvidoria Imprimus é atender as necessidades de pós-venda quando nosso cliente já recebeu sua compra, mas ainda entende que tem pontos a tratar desse processo.

 

Este pode ser um elogio que temos o prazer de dirigir aos envolvidos, uma sugestão que obviamente será analisada e implementada se aplicável, ou uma reclamação que examinaremos cuidadosamente para encontrar uma solução justa para o problema apresentado.

 

Então se você já é nosso cliente, saiba que você pode contar com mais esse canal especializado para atender suas demandas junto a Imprimus Brindes Promocionais.

 

 

Fale com nossa ouvidoria em:

 

ouvidoria@imprimus.com.br